Filtre o nosso tutorial de acordo com sua necessidade:
Para acessar o seu painel administrativo, clique aqui.
Ou copie o link e cole no seu navegador: https://financeiro.hostgator.com.br/
Faça o acesso no seu painel administrativo, caso você não lembre do usuário e senha. Entre em contato conosco.
Ao acessar o seu painel administrativo uma tela com o(s) domínio(s) será mostrado.
Acesse o cPanel do domínio que será adicionado email na Whitelist. Basta clicar em “cPanel (1)”.
Com o painel do domínio selecionado, digite no campo de busca a palavra “Spam (2)”. Logo em seguida, selecione a primeira opção da busca “Spam Filters (3)”.
Com a tela avançada de usuário, vamos até a última opção, “Show Additional Configurations (4)” para habilitar mais informações.
Na opção “Whitelist (Emails Always Allowed)”, teremos a opção de liberar um e-mail que por algum motivo não está chegando até a caixa de entrada.
Para adicionar o e-mail ou remover e-mails já adicionados, acesse a opção “Edit Spam Whitelist Settings”.
Uma listagem de e-mails será aberto (caso já tenha e-mails liberados). Para remover qualquer e-mail adicionado, clique no “ícone X (6)” ao lado do e-mail. Se essa será a sua primeira configuração de liberação, uma lista em branco será mostrada.
Para adicionar um novo e-mail, utilize o campo “+Add A New “whitelist_from” Item (7)”.
Para salvar qualquer alteração realizada, clique no botão azul “Update Whitelist (whitelist_from) (8)”.