Filtre o nosso tutorial de acordo com sua necessidade:
Para acessar o seu painel administrativo, clique aqui.
Ou copie o link e cole no seu navegador: https://financeiro.hostgator.com.br/
Faça o acesso no seu painel administrativo, caso você não lembre do usuário e senha. Entre em contato conosco.
Ao acessar o seu painel administrativo uma tela com o(s) domínio(s) será mostrado.
No painel à esquerda, clique em E-mails (1).
Com o painel de e-mails aberto, encontre o domínio que gostaria de criar um novo e-mail e clique em “Gerenciar e-mails (2)”.
Com a listagem de e-mails aberta, clique em “Criar conta (3)”.
Agora, vamos preencher todos os campos obrigatórios e configurar o e-mail para o uso.
4. Primeiro, preencha o nome do e-mail. Ex: contato
5. Digite a senha que você deseja utilizar
6. Confirme a senha digitada no campo anterior
7. A dica de senha não é obrigatória mas vale lembrar que qualquer senha abaixo de 8 caracteres e sem símbolos especiais, se torna muito fácil para invasões.
8. Por último, temos a capacidade. Diferente de outras hospedagens que limite a capacidade dos e-mails, a HostGator disponibiliza a capacidade Ilimitada. Isso significa que o e-mail vai utilizar juntamente ao seu site a capacidade total do servidor comprado. Tome muito cuidado, um e-mail lotado torna o seu site lento!
Após todos os campos preenchidos, clique em “Criar conta de e-mail (9)”.