Filtre o nosso tutorial de acordo com sua necessidade:
Você recebeu um e-mail de problema no API entre seu website e o Instagram Feed instalado? Isso é porque foi atualizado o plugin ou você alterou sua senha.
Faça o acesso no seu Painel WordPress, caso você não lembre do usuário e senha. Entre em contato conosco.
Ao acessar o seu Painel WordPress, localize o menu à esquerda da tela e clique em “Instagram Feed (1)”.
Verifique que ao clicar, ainda no menu à esquerda um ícone de exclamação ficará em alerta no item “Settings (2)”. Clique em “Settings” para reconectar sua conta.
Ao clicar em Settings uma mensagem em alerta será aberta em inglês com a seguinte mensagem:
Instagram Feed is encountering an error and your feeds may not be updating due to the following reasons:
Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
API error 100: Tried accessing nonexisting field (media_product_type) on node type (Media)
Tradução:
O feed do Instagram está encontrando um erro e seus feeds podem não estar sendo atualizados devido aos seguintes motivos:
Erro: o token de acesso não é válido ou expirou. O feed não será atualizado.
Erro de API 100: tentou acessar um campo inexistente (media_product_type) no tipo de (Media)
Se essa mensagem apareceu para você, realmente é necessário reconectar sua conta.
Na mesma tela de Settings, encontre o bloco de “Manage Sources (1)”. Clique em “Reconnect (2)”.
Ao clicar em “Reconnect”, você será redirecionado para a tela do Smash Ballon. Selecione a opção “Personal (1)”, para usar o plugin de forma gratuita. Na tela seguinte, desative a opção “Receive Get started emails on seuemail@seudominio.com.br (2)” e clique em “Connect with Instagram (3)”.
Agora, faça o acesso no perfil do Instagram da sua empresa para retornar o feed.