Filtre o nosso tutorial de acordo com sua necessidade:
Para acessar o seu painel administrativo, clique aqui.
Ou copie o link e cole no seu navegador: https://financeiro.hostgator.com.br/
Faça o acesso no seu painel administrativo, caso você não lembre do usuário e senha. Entre em contato conosco.
Ao acessar o seu painel administrativo uma tela com o(s) domínio(s) será mostrado.
Acesse o cPanel do domínio que será realizado o bloqueio de spam. Basta clicar em “cPanel (1)”.
Com o painel do domínio selecionado, digite no campo de busca a palavra “Spam (2)”. Logo em seguida, selecione a primeira opção da busca “Spam Filters (3)”.
Com a tela avançada de usuário, vamos até a última opção, “Show Additional Configurations (4)” para habilitar mais informações.
Na opção “Blacklist (Emails Never Allowed)”, iremos adicionar todos os e-mails que queremos bloquear em modo spam, ou seja, o e-mail será barrado até mesmo antes de chegar na caixa de entrada de qualquer e-mail com @seusite.com.br.
Para adicionar novos e-mails ou remover algum e-mail, acesse a opção “Edit Spam Blacklist Settings (5)”.
Uma listagem de e-mails será aberto (caso já tenha e-mails bloqueados). Para remover qualquer e-mail adicionado, clique no ícone X ao lado do e-mail. Se essa será a sua primeira configuração de bloqueio, uma lista em branco será mostrada.
Para adicionar um novo e-mail na lista de negação (blacklist), clique em “+Add A New “blacklist_from” Item (6)”.
Digite o email que será bloqueado no campo “blacklist_from (7)”.
Se houver mais e-mails para serem bloqueados, utilize sempre o campo “+Add A New “blacklist_from” Item (8)”, para adicionar os demais emails.
Ao finalizar todos os e-mails, cliquei no botão azul “Update Blacklist (blacklist_from) (9)”.